Política de Devolução

/Política de Devolução
Política de Devolução 2018-01-24T16:51:52-02:00

Politica de Devolução

Procedimento da troca
Para trocar ou devolver um produto, basta entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento em seus respectivos horários de expediente expostos em nosso site.

Conservação dos produtos
Só realizamos troca de peças sem indícios de uso, em sua embalagem original e com as etiquetas fixadas, livre de arranhões, fios puxados, sujeira e isenta de odores (perfume ou suor, por exemplo), sem nenhum tipo de dano. E sua etiqueta deve estar como original também sem arranhões, amassados, escritos ou adesivos.

Não trocamos produtos usados. Não efetuamos troca de produtos da categoria Outlet.

Prazo
O prazo para trocar um produto sem defeito é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Para produtos com defeito 15 dias corridos após recebimento. Somente após a solicitação de troca à nossa central de atendimento (e-mail/telefone/chat/WhatsApp) é que o produto deverá ser enviado para análise técnica do produto.

Forma de envio da troca
O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, suja, molhada, rabiscada ou danificada de qualquer forma. Os gastos com frete (ida e volta) correm por conta do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação ou falha da loja.

Cancelamento
O cancelamento de pedido não despachado,será devolvido o valor pago de imediato.No caso de recebimento do produto,o reembolso acontecerá após o recebimento do produto em nossa loja(lembrando que haverá uma avaliação dos produtos devolvidos para ver se estão nas normas de devolução).

Em caso de devolução involuntária
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente* .

Não nos responsabilizamos por erros de informações fornecidos pelo cliente, tais como, tamanhos do produto, cores e demais informações que vierem a comprometer o bom atendimento.

No ato do recebimento do produto pelo cliente, se este constatar danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade ou violação, deverá entrar em contato imediatamente com nosso atendimento ao consumidor, através do fale conosco. Caso constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pela substituição do produto.

As devoluções para troca por defeito de produto serão aceitas caso:

O produto esteja acompanhado da sua respectiva Nota Fiscal e da embalagem enviada;

Junto com o produto a ser devolvido por defeito, no mesmo, pedimos à gentileza que seja enviada uma carta com as seguintes informações:

Seu nome completo;
Seu endereço completo; Número do seu pedido; Motivo da devolução do produto; Descrição dos itens a serem devolvidos.

Após efetuar o procedimento descrito acima, remeter o produto, através de PAC ou SEDEX para o endereço que consta no cabeçalho de sua nota fiscal. O prazo para a efetivação da troca por defeito do produto inicia-se somente após o recebimento do produto no depósito da empresa, e a checagem de suas condições.

ATENÇÃO: Havendo indício de defeito decorrente de mau uso, ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida após a leitura do presente, solicitamos o seu contato com a Central de Atendimento, no seguinte horário: de segunda à sexta-feira, exceto feriados, das 8:00h às 18:00h.